Reformulação

4 nov

Em breve o blog estará de cara nova…

Quero dar uma mudada nos ares daqui, escrever mais e disponibilizar mais tutoriais…

Para aqui ser um lugar  onde darei notícias das novidades Borbolet’s para 2009, noticias e making offs do ateliê, falar um pouco mais sobre eventos e novidades que vejo por aí…

E só esperar , pois meu dia tá curto…rs

bjs

2 Respostas to “Reformulação”

  1. Claudia 6 de novembro de 2008 às 2:51 pm #

    Oi minha linda, dia desses deixei uma mensagem para você no seu flickr, mas acho que você ainda não leu!
    Claro que lembro de você, tem como esquecer de uma pessoa tão linda assim? Estou com muitas saudades de você, me adiciona no seu msn, cottelinger@hotmail.com, não é sempre que estou nele, mas nos falamos. Amo você!
    beijocas mil
    Clau

  2. Lisa 6 de novembro de 2008 às 3:07 pm #

    Primeira visita ao blog tem que registrar! rsrsr
    Não é por má vontade, é loirice aguda!!! bjs

Deixe um comentário

