Bolsa Vintage – Elo7

1 out

Minha  bolsa estilo “vintage”, mas tá mais pra Bossa Nova ( que eu adoro) os anos 50/60… adoro listras com poás, e pra completar os morangos da Ana Menina que comprei tempos atrás … lindos e perfeitos em crochê, posso removê-los e colocar outras frutinhas  quando quiser… super versátil… ficou na verdade uma puffbag gigante , que em breve estará na minha loja… disponíveis em diversas estampas e estilos.

Esta é minha , mas logo logo vocês poderaão tem uma exclusiva  na  lojinha do Elo7.

Vou lançar um linha de bolsas de ombro e  totes, além das minhas tradicionais  necessaires e kits de viagem… é só aguardar!

 

PS: Gentem, EU NÃO TÔ COM UMA CARINHA BOA? 😉

Deixe um comentário

