Gripada

20 maio

Nossa esta semana está sendo demais pra mim , estou afônica com faringite e nem consigo falar direito ao telefone… 😦

Mas já estou medicada e melhorando aos pouquinhos…

Pra completar tive um dor de barriga e mais uma gastrite por causa dos remédios , mas tudo bem eu supero! 😛

Semana que vem tentarei dar mais assistência ao blog… e as minha leitoras!

Afinla  sou de carne e osso, atualmente mais “carne ” que osso… hehehehe.

Mulher maravilha só nos quadrinhos de gibi… rs

4 Respostas to “Gripada”

  1. Selma Felicissimo 20 de maio de 2008 às 1:30 pm #

    Pior que é Danny, a gente se vira nos 30 full time, que até esquece que somos de carne e osso. Se cuida, pois vc tem 03 criaturas que precisam muito de você e isso é o mais importante de tudo. Bjs e melhoras.

  2. Juliana Peixoto 20 de maio de 2008 às 5:04 pm #

    Eita, q mal menina….
    Melhora rapidinho! Bjos!

  3. Danny Barros 20 de maio de 2008 às 8:13 pm #

    obrigada lindas, já to começando a soltar a VOZ… rsrsrsrs

  4. Mila Viegas 27 de maio de 2008 às 9:21 pm #

    Oi Danny,

    Dediquei um prêmio a vc no site do meu atelier.
    http://ateliermilinhas.blogspot.com

    beijos
    Mila

Deixe um comentário

