Feliz dia das Mães!

11 maio

10 Respostas to “Feliz dia das Mães!”

  1. Karol 13 de maio de 2008 às 2:41 pm #

    Dani, gostaria de estar fazendo negocios com vc. Entre em contato. beijos

  2. Danny Barros 14 de maio de 2008 às 11:10 am #

    Karol me deixe seu email, ou me mande um para borbolets.info@gmail.com
    bjs
    Danny

  3. eyshilla 22 de abril de 2010 às 12:41 pm #

    oi meu nome e eyshilla tudobem

  4. nubia 5 de maio de 2010 às 11:20 am #

    mae eu te amo feliz dia das maessss

  5. rilary 8 de maio de 2010 às 12:17 pm #

    Feliz dias das Maes eu rilary sou filha de vania marcia gosto muito da minha mae e claro do meu pai sem a minha mae eu nao tava escrevendo esse comentario…s2

    Feliz Dias Das Maes Beijos

  6. carolina nascimento guedes 9 de maio de 2011 às 12:45 pm #

    mãe eu te amo feliz dia das mães

  7. Etiquetas Brasil 5 de agosto de 2011 às 12:01 pm #

    No dias dos pais que tal uma matéria sobre presentes e personalização? Vi algumas fitas bacanas para fechamento de embalagem. http://www.etiquetasbrasil.com.br/produtos/fitas-personalizadas

  8. tamanyne 13 de dezembro de 2012 às 10:04 am #

    As mães são boas muito boasssssssssssssss

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os números de 2010 | Borbolet's© Home – Ano 3 - 2 de janeiro de 2011

    […] Feliz dia das Mães! maio, 2008 6 comentários 2 […]

Deixe um comentário

