Encomenda Especial

30 abr

Uma querida cliente da loja Elo7/Borbolet’s, me contactou por email… ela viu um estojinho na loja e gostou muito… começou assim …

Me pediu que fizesse dois estojos idênticos para ela e sua filhota… escolhemos juntas os tecidos, as cores foram escolha dela… o resto ganhei carta branca para fazer…

Eis o resultado…

Eu sinceramente adorei, agora vamos ver se elas vão gostar… os dois lindinhos foram hoje para Campinas/SP.

Vão ser muito felizes com suas novas “mamães” !

5 Respostas to “Encomenda Especial”

  1. Clau Ciapina 30 de abril de 2008 às 6:17 pm #

    Mas são lindos mesmo!!! Adoro essas borboletas suas, rs
    Elas vão gostar sim, rs

  2. Patricia 30 de abril de 2008 às 6:22 pm #

    Eu sou a nova “mamãe” … rsrs
    Vc conseguiu “entender” perfeitamente oque eu queria ! Ficaram fofíssimos ! E as borboletinhas … quanta sensibilidade e talento vc tem ! Parabéns !

  3. Juliana 2 de maio de 2008 às 1:57 am #

    Olá! Nossa, adorei suas “coisinhas”!!!
    Mas o que eu gostaria de saber é se podia me passar o contato da pessoa que faz as etiquetas para a sua marca. Não consigo achar esse tipo de trabalho com etiqueta personalisada nem na internet, acredita? Bom, se puder, agradeço muito! Beijo.

  4. Juliana 4 de maio de 2008 às 1:52 am #

    Agora é com ela!!!
    Clau Ciapina: arquiteta, crafteira, conterrânea…hehehe…
    Saiba mais sobre o trabalho único dessa artesã: http://www.emporiocraft.com
    Bjinhos!
    Juliana Peixoto

  5. Gerlaine 16 de dezembro de 2009 às 2:10 pm #

    Tenho uma loja e aapaixonei pelos estojos de borboletinha, gostaria muito de adquirir para mim, e para minha loja

Deixe um comentário

