Kits de botões

18 abr

Kits de botões… servem para suas artes ou Scrapbook…

Preparei o kit Baby 1, kit Baby 2, kit Terra, kit Black & White, kit Girl, estarei mostrando primeiro dele esta semana, quem quiser me mande um email. Poucas unidades.

Após a verificação do estoque envio os dados para depósito.

O PRIMEIRO KIT

KIT BABY 1120 botões: R$15,00 com envio – 30 de cada cor

Tamanho: 1cm de diâmetro

Forma de pagamento: depósito em conta

Após a verificação do estoque , mando o email com dados bancários.

CORES DISPONÍVEIS:

Azul, verde água, amarelinho e rosa pálido ,lindas cores para enfeitar suas artes…

9 Respostas to “Kits de botões”

  1. Viviane 18 de abril de 2008 às 1:15 pm #

    Danny! Eu queruuuu
    Me passa os dados pq eu preciso e muito!
    Outra coisa amore mio… Sabe akele velcro pequeno, delicadinho próprio pra colocar em roupinhas de bonecas? Vc sabe onde encontrar, ou vc encontra fácil???

    Bjinhos guria!

    Vou olhar o resto do blog.

    Bjus

  2. Minerva 18 de abril de 2008 às 1:54 pm #

    Oi Danny, eu gostei muito dos anteriores q comprei
    e vou querer esse kit tbm.
    Os dados p/ deposito são os mesmos?

    pode enviar email para confirmar?
    euluacigana@gmail.com

    bjos e $uce$$o!

  3. Danny Barros 18 de abril de 2008 às 5:34 pm #

    Mandando email de confirmação com os dados…
    Obrigada!
    Danny

  4. SELMA FELICISSIMO 21 de abril de 2008 às 1:53 am #

    Danny, Tudo bem, querida.Eu vou querer botões, mas confesso que estou muuuuuito curiosa, sobre os outros kits. Qdo vc vai colocá-los, para nós os conhecermos. Eu quero escolher um kitinho pra mim.Bjnhos

  5. cristiane martins 22 de julho de 2009 às 9:46 pm #

    você não vende mais botoes, como vejo eles para comprar.

  6. cristiane martins 22 de julho de 2009 às 9:55 pm #

    Se tem como me dar as dicas de como eu posso comprar, gostaria de ver outros kits se voce tem, sou de Porto Alegre

  7. Iára Luiza 23 de julho de 2010 às 6:43 pm #

    Gostaria de saber se ainda vende botões???
    Caso ainda venda, gostaria de saber quais os kits disponíveis e os preços.

    Obrigada
    Iára

  8. sandra salgado 24 de julho de 2010 às 10:51 pm #

    GOSTARIA DE SABER SE AINDA ESTA VENDENDO OS BOTÕES E QUAIS SÃO OS KITS. ? QUANTO CUSTA E QUAIS SÃO AS CORES? GOSTARIA DE COMPRAR, E SE VENDE OUTRO TIPO EFORMATO . ESPERO RESPOSTA , POIS PRECISO DELESPARA TRABALHAR. OBRIGADO.

Deixe um comentário

