Curso

10 abr

Comecei ontem meu primeiro curso sobre vendas no Sebrae, curso online com duração de 30 dias.

A primeira impressão é que ele vai me ajudar muito a planejar minhas metas e meu tempo a partir de hoje.

Tenho certeza de que estarei apta a Vender mais e melhor no final do curso, pelo menos mais estimulada e consciente das coisas certas a fazer.

Além de crafter temos de ter um perfil empreendedor, buscar os “furos” de mercado e saber fazer marketing de nossos produtos.

A confiança do cliente tem de ser conquistada, para isso prestar bom serviço é fundamental.

Coisas que acontecem comigo e não gosto… quando mando email para fornecedores e não tenho repostas, fico aqui a espera de alguma solução e nada, parto pra outra Empresa, nem sempre bom preço é sinal de que podemos confiar… estou esperando a chegada de um kit de tecido já há mais de 15 dias e a menina nem me responde aos emails, nem recados no Orkut, no fórum da comunidade.

Já risquei do caderninho… não dá pra esperar tanto assim por alguma coisa… acontece que foi pago e até agora nada.

Vou aguardar mais uma semana… depois tomarei providências!Não a recomendo a ninguém.

Enfim, isso as vezes acontece.

Esta semana, tentarei colocar novas aulas…

Obrigada pelas visitas.Tem novidades na Loja.

Deixe um comentário

