Para quem ainda tem medo…

5 abr

… de arriscar

… de não agradar

… de não dar certo

…de não receber

Arrisquem, agradem a si mesmas, dá certo sempre pois até dos fracassos tiramos lições, recebemos sim todas as vezes se estivermos focadas no sucesso.

Meninas aprendi a duras penas isso… manter a concentração nos nossos objetivos é difícil, ter tempo, dividir as tarefas domésticas e ainda criar a nossa imagem positiva no Mundo Virtual é complicado, mas não é impossível.

Um segredinho… sabem como comecei?

Depois de uma crise na minha vida Profissional, achei no Artesanto algo que me completasse e que não me deixou cair na depressão, a doença do Século XXI…

Vi que podia criar e me sentir bem fazendo coisas legais e bonitas… no início era pra isso, me distrair, estava sem dinheiro e não tinha quem me bancasse, fui até ao Porquinho de louça de meus filhos onde guardava algumas , muitas moedas… quebrei sem dó.

Catei uma por uma e comprei material para começar a trabalhar, com pouco mais de R$ 70,00 … e o resto veio da vontade de dar certo.

Resolvi contar isso aqui por que noto que muitas meninas super talentosas deixam muitas vezes seu sonho colorido ficar preto e branco na primeira dificuldade.

Depois veio o convite do site Elo7 , montei a loja e comecei a confecionar mais coisas e a criar mais e mais…

Uma super dica… visitem o site do SEBRAE… lá oferecem cursos gratuitos online.Começa um  dia 09-04, Aprenda a Vender mais e melhor.

Objetivos
Desenvolver no participante a competência para construir um modelo de gestão de vendas a partir do planejamento e ação comercial da empresa.
Carga horária
Este curso tem carga horária equivalente a 15 horas presenciais. O tempo disponível para completar os estudos é de 30 dias. Neste período, o participante determina o seu ritmo de estudo, sendo recomendavel dedicar, em média 3 horas e 45 minutos por semana, não ultrapassando, em média, 50 minutos por dia.
Público-alvo
Empresários de pequenos negócios que querem aumentar suas vendas.

Então meninas GO AHEAD, sigam em frente, acreditem primeiro em si mesmas e confiem, por que quando feito com amor e sacrifício a recompensa vem mais a frente.

Um beijo grande

a.png

4 Respostas to “Para quem ainda tem medo…”

  1. Elô 5 de abril de 2008 às 4:23 am #

    Danny, tô contigo e não abro! UM BEIJO”
    Ah, hoje recebi lindos botões coloridos! Depois te escrevo!

  2. Clau Ciapina 6 de abril de 2008 às 3:27 pm #

    Danny querida, eu que acompanhei boa parte dessa estória tenho o maior orgulho de dizer que tenho amiga gerreira. Que vai atrás do que deseja e luta com vontade para conseguir. A vida pode colocar pedras no caminho, mas se a gente tem coragem, fé e força de vontade as pedras a gente usa como degraus e segue em frente na caminhada.
    Muito mais sucesso!
    Beijos amiga

  3. useridunknown 7 de abril de 2008 às 3:53 pm #

    É bom a gente ler/ver exemplos de gente que dá certo. E é ainda melhor receber uma força nesses tempos de competição tão violenta. Que sua boa sorte e esforço continuem firmes e eu vou tentar abrir o meu caminho.
    Saudações ao esforço e à coragem!

  4. Luci100 12 de abril de 2008 às 2:35 am #

    essa é minha multiamiga!
    vc. é inspiração pra mim, sabia?!
    bj!

Deixe um comentário

