Minha semana

4 abr

tesoura2.gifEsta semana passei longe da máquina de costura… infelizmente não consegui fazer nada de novo.Só ajeitando a Loja, indo aos correios, recebendo encomendas e resolvendo assuntos pessoais.

Muitas colegas crafters já falaram do bloqueio criativo, branco criativo … N nomes que se á na hora de dar um tempinho pra ver outras coisas e ter idéias novas.

Bem neste caso não foi assim, a minha cabeça ferve de idéias e não tive foi é tempo de executar.Confesso que aquele assunto da conta deletada do Flickr me deixou meio pra baixo, ainda não consegui assimilar, perdi a vontade de colocar fotos lá, ainda mais agora com uma conta gratuita, pior é ter quase certeza que me denunciaram por ter vendido os botões.

Mas bola pra frente…

Hoje volto… pois as outras pendências já foram resolvidas… e hoje sento para costurar.

Quero montar duas aulas para este mês… stou com idéias de fazer as aulinhas mensais e algumas com vídeo.Assim que estiverem prontas coloco no ar.

Obrigada por todas as visitas e comentários.

beijos

a.png

Uma resposta to “Minha semana”

  1. Patricia 4 de abril de 2008 às 12:29 pm #

    Desanima não! Tuas fotos sempre foram lindas! Como dizemos aqui no sul ” não podemos se entregar pros homi, mas de jeito nenhum. amigo e companheiro” hehehe

    bjos

    ps: viu que tá uma discussão lá no superziper sobre o site elo7? Tentei achar o email, mas acho que recebi o convite via teu blog. Passa lá e dá umas dicas pra nós.

Deixe um comentário

