FLICKR EMAIL

1 abr

Cada dia pior… tentei enviar Flickr email pra uma amiga do Flickr e veio esta mensagem depois que enviei…

 Ninguém merece… depois que deletaram a minha conta PRO, e nem responderam aos meus emails,   estou desanimada, o que me anima ainda é que tenho amigas legais lá, e não quero perder contato.

Pof! Você atingiu um limite de ter uma conta nova gratuita.

Para proteger a comunidade do Flickr contra spams no E-mail do Flickr, estabelecemos um limite no número de pessoas para as quais você pode enviar mensagens quando você possui uma conta nova gratuita.

Não tenha medo! Você pode continuar a escrever para as 10 pessoas para as quais você já enviou um E-mail do Flickr. (Supomos que você já as conheça, ou que goste delas, e não esteja enviando spams.)

Você pode também remover esse limite imediatamente fazendo upgrade de sua conta. Se ainda não estiver pronto para isso, não tem problema; tudo o que você tem a fazer é aguardar uma semana.

Você teria interesse em fazer upload de algumas fotos enquanto aguarda?

Esta semana estou sem tempo pras artes, mas se Deus quiser amanhã posto novidades… foram tantas coisas que nem tive tempo de arrumar meu ateliê.

Em breve estarei de volta com T.U.D.O.

BEIJOS
a.png
2 Respostas to “FLICKR EMAIL”

  1. Drica 1 de abril de 2008 às 11:30 pm #

    pois é, estou acompanhando o q fizeram com vc la no flickr e fiquei passada! é um absurdo mesmo…ah, estes dias eu quis fazer dois topicos em grupos d discussao e no segundo recebi uma mensagem semelhante a esta….tive q esperar quase uma hora para poder fazer o outro topico….q coisa mais chata mesmo! bjao pra vc e nao saia do flickr, please…hehehe! 😀

  2. Elô 2 de abril de 2008 às 1:53 am #

    que coisa mais chata….beijo, Danny!

Deixe um comentário

