Semana apertada

27 fev

Esta semana estou meio apertada com meus horários, tive de entregar uma encomenda de aniversário e  me preparar para minha primeira feira de Artes este ano em minha cidade…além de voltar a trabalhar em minha profissão oficial segunda feira dia 03.

Enfim… estou cheia de idéias para blogar, mas estão na gavetinha esperando um tempo pra poder  colocar em prática para vocês…

Só pra dar água na boca…

Aulinha de elástico, bijoux com tecido e reciclagem…

Talvez faça uns vídeos também… bem amadores claro, pois assim que é legal! 🙂

Assim que possa colocar tudo arrumadinho na minha cachola doida eu  coloco aqui…

Amanhã fotos de novidades…

Um beijo

a.png

3 Respostas to “Semana apertada”

  1. Drica 27 de fevereiro de 2008 às 11:04 pm #

    Então tenha uma otima semana! a gente anda sempre correndo, né? heheheh…..ah, e estou t desejando tudo d bom na feira q vc vai participar! mto sucesso pra vc! bjao!

    PS: euzinha aqui estou bem curiosa pelas aulas, heheheh! 😀

  2. Valesca 28 de fevereiro de 2008 às 3:01 pm #

    Ai, vou ficar ultra curiosa agora!
    Muito boa sorte na feira!

  3. Danny Barros 29 de fevereiro de 2008 às 12:06 pm #

    Obrigada meninas! 🙂

Deixe um comentário

