Vendas Online – Minha Loja Virtual

23 fev

 

logo1.jpg

Fui convidada a participar do lançamento do site de Vendas Online – Elo7.Tudo feito à mão.

Fiz meu cadastro ontem, e estou adorando a interface do site, fácil de baixar as fotos, fácil de editar as informações, facilidade de relacionamento com a equipe, por enquanto o Feed-back deles foi ótimo.

Achei um primor a organização e dicas dadas aos vendedores via email.Espero logo estar vendendo minhas peças através dele.

A divulgação é a alma do negócio, sendo assim, estou divulgando também o espaço Elo7 para que todas possam fazer seus cadastros e mostrar suas peças.

Se alguém se interessar em participar da equipe de vendedores, é só mandar um email para a Equipe Elo7 (elo7@elo7.com.br).Para saber mais informações do funcionamento do site , vendas , comissão e mensalidade.

E depois divulguem as suas lojas em seus blogs e em sites de relacionamentos.

A propaganda é a alma do negócio!!!

Enjoy it!

a.png

10 Respostas to “Vendas Online – Minha Loja Virtual”

  1. Clau Ciapina 26 de fevereiro de 2008 às 2:34 am #

    Muito sucesso na parceria. O site é lindo bem organizado! Muitas vendas por lá!

  2. Ronise 28 de fevereiro de 2008 às 6:16 pm #

    A iniciativa de fazer um site assim é boa, mas copiar o Etsy na cara dura, achei meio mal.
    http://www.etsy.com/

  3. Danny Barros 29 de fevereiro de 2008 às 11:56 am #

    Eu não achei cópia, afinal tem vários sites neste estilo do Etsy, como o Dawanda por exemplo, só que o elo7 é brasileiro e fica mais fácil para as vendedoras daqui colocarem seus trabalhos lá, já que o Etsy , muita gente tem dificuldades de usar e nunca sabem como interagir com os clientes, pelo menso são as reclamações que vejo por aí.
    então… viva nós no mundinho nosso aqui… e que venham as vendas…tem lugar pra todo mundo!

  4. Danny Barros 29 de fevereiro de 2008 às 12:01 pm #

    Ronise, me desculpe , vc falava da interface do site que ficou mesmo parecido, né? Agora que entendi… ops, isso eu concordo, poderia modificar algumas coisas para que não ficasse tão evidente…
    Mas isso é com eles…

  5. Ronise 29 de fevereiro de 2008 às 12:14 pm #

    Pois é. Repetindo o que já disse, acho super legal a iniciativa de fazer um site assim brasileiro, é muito bem vindo. Torço para que dê certo e cresça. Só acho que, sendo um site de artes e artesanato, estamos falando de pessoas criativas, então eles podiam ter pego as idéias do que funciona em outros sites, mas dado um visual próprio ao site deles…
    Mas como você disse, isso é com eles.

  6. Danny Barros 29 de fevereiro de 2008 às 6:52 pm #

    Obrigada Ronise, eu não conhecia o Etsy direito, mas é um alerta, els podiam ter dado uma carinha mais nossa ao site, como estou lá, como vendedora, posso fazer um alerta… dicas e criticas construtivas são sempre bem vindas, não faço parte da equipe do site , mas sempre é bom avisar as pessoas antes que seja tarde… não custa nada.
    Previnir ainda é o melhor remédio.
    apareça sempre!
    bjs

  7. Francini 1 de março de 2008 às 11:29 am #

    Eu gostei, também recebi o convite! O Etsy é americanizado, precisávamos de um que tivesse a nossa cara brasileira, então eles poderiam ser mais originais na interface…

  8. Danny Barros 1 de março de 2008 às 2:01 pm #

    è Francini , só falta melhorar isso… e bingo! 🙂
    Obrigada pela visita!

  9. Tecnofagia 4 de setembro de 2008 às 2:14 pm #

    Quer anunciar sua loja, produto, site ou blog? Visite http://www.tecnofagia.com/anuncie

  10. Tecnofagia 11 de setembro de 2008 às 10:42 pm #

    Anuncie seu produto, site, loja ou empresa conosco. Mais de 50 mil visualizações por mês: http://www.tecnofagia.com/anuncie

Deixe um comentário

