Blogs parceiros

14 fev

Olá meninas,

uma maneira de divulgar os blogs… é linkando nos blogs de colegas!

Se seu blog for de artesanto de todos os tipos, crochê , pinturas, bonecas, patchwork, bijouterias, fimo, biscuit, e mais o que a invenção permitir… e quiser participar da parceria, deixe um recadinho nos comentários com o link de seu espaço na net… estarei linkando as colegas na barra lateral…

Lembre-se, compartilhar idéias… é somar sempre!

Um beijo

a.png

3 Respostas to “Blogs parceiros”

  1. Drica 14 de fevereiro de 2008 às 3:50 pm #

    opa! eu adoraria ter o link do meu blog aqui! Lá no meu vc já tem e se quiser passa lá q tem um presente pra vc! bjao! 😀

  2. Dani 14 de fevereiro de 2008 às 4:48 pm #

    Oi, Danny!
    Gostei da idéia! Vou adorar ter meu link no seu blog: http://www.bananacraft.com
    Bjo
    Dani

  3. Luci100 15 de fevereiro de 2008 às 7:44 pm #

    meu blog não é de artesanato…rs! mas faz festa de aniversário pra amigas. serve?!
    Danny!
    que vc. continue a ser esta pessoa maravilhosa e minha multiamiga!
    Feliz Aniversário!!!
    bjs!

Deixe um comentário

