Voltei

23 jan

Sai uns dias de férias, férias não descanso de fim de semana prolongado, mas dei uma sorte daquelas , choveu o tempo todo e eu e os filhotes ficamos preso dentro de casa assistindo DVDs e comendo pipoca, descobri que estou 4 kilos mais fofa e  que preciso dar um jeito de sumir com eles urgentemente, eram 5 kilos que tinha de perder , agora são 9… só Deus!

Haja força de vontade… mas vamos lá!

Estou de volta esta semana e preparei mais uma aulinha de costura básica… agora é como colocar zípers em necessaires… facinho, mas quebreu a cabeça pra fazer as minhas!

Esta semana eu coloco o passo-a-passo… até sexta ok? Prometo!

No mais, cheia de idéias e coisas fofas pra mostrar…

Obrigada pelas visitas, já estamos chegando aos 1000 visitantes e isso pra mim é motivo de alegria e orgulho…

Obrigada de verdade…

Beijos no coração!

Danny

Deixe um comentário

