Splash e sua turma

9 jan
Splash e sua turma, upload feito originalmente por εïз Borbolet’s εïз.

Arte do dia…
eles não saíram hoje de minha cabeça, até que resolvi cortar os tecidos e corturá-los…
Os monstrinhos mais coloridos que já vi… rs
Acho que foi inspirado em Monstros S.A., que já vi um zilhão de vezes com meus filhos no DVD…
Crianças de férias… sabem como é , né?
Necessaires para adolescente cheia de estilo!
É só pedir a sua, na sua cor preferida! 🙂

Uma resposta to “Splash e sua turma”

  1. Claudia Ciapina 9 de janeiro de 2008 às 8:23 pm #

    Danny eu não sou adolescente não mas quero a rosa! Reserva ela pra mim, tá? Depois me manda um email ou fala pelo twiter tá? Beijinhos

Deixe um comentário

