Segundona…

7 jan

Ontem o domingo foi bem produtivo, esta semana estarei colocando as novidades aqui no blog.Aproveitei o domingo chuvoso para poder fazer bastante coisinha fofa.

Para semana também estarei fazendo um post especial com dicas de como fotografar melhor seus produtos.Acho que será útil, e acabo exercendo a minha outra paixão que é a fotografia.

Estou com planos de  atualizar o blog, fazer meu perfil e por mais coisinhas interessantes para vocês.

A semana promete e está apenas começando…no mais é só  esperar pra ver…

Ah me lembrei… quando me visitarem que tal deixar um comentário… é rápido , fácil e não dói nada, rsrsrsrs,é igual DOAR SANGUE! 🙂

Beijinhos… no coração!

Uma resposta to “Segundona…”

  1. Claudia Ciapina 7 de janeiro de 2008 às 2:28 pm #

    Aguardo com ansiosidade as novidades! Adoro suas coisas, rs

Deixe um comentário

