Eu amo costurar…

22 dez

Mesmo de férias do Ateliê , gosto de fazer projetos pessoais e atualmente meu vício é fazer minhas próprias roupas e modelos.

Sai assim meio sem querer querendo… corto o pano no susto , sem molde mesmo com uma roupa pronta como base… e voilá… em 40 minutos no máximo 1 hora, tenho uma roupitcha nova em folha!

O detalhe do busto foi meio de improviso, pois ele seria tomara que caia, atrás tem detalhes de elástico, mas resolvi por a alça, como ficou longa, acabou dando pra dar a volta cruzar e amarrar atrás!

Saber costurar é além de prazeiroso, uma economia doméstica daquelas, sem contar que ninguém tem mais um igual a este! !

Este  vestidinho*  irei usar amanhã na praia,vou me reunir com minhas amigas queridas, verdadeiras irmãs… A. e AE., que estão aqui na cidade de férias… todo ano temos de nos “reenergizar” tomando um belo banho de mar, matando a saudade,tomando um sorvete bem gostoso e  vendo nossos filhos brincarem juntos, na certeza de um futuro de amizade sincera.

Amanhã meu dia será muito especial! :)

*Lembramos que este vestido é para uso pessoal somente, não estando à venda!

2 Respostas to “Eu amo costurar…”

  1. Beatriz 5 de janeiro de 2010 at 6:01 pm #

    Ficou um charme,muito alegre sem ser chamativo. Parabens!

    • Danny Barros 5 de janeiro de 2010 at 6:12 pm #

      Obrigada, neste verão só quero vestidinhos! :)

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 39 outros seguidores

