Alegria! =]

1 maio

Fico tão feliz…

Ser lembrada e citada  é muito gratificante quando  se ama o que faz!

Amigas queridas me enviaram emails me avisando da citação  no blog Superzíper, em link love da semana! Elas comentam sobre o meu pitaco no tutorial sobre como colocar plástico no forro!

Estou devendo um PAP com fotos… Legal né?

Obrigada ao  Superzíper.

E a querida Fernanda Amorim fez um post  sobre os amigos de talento, ai gente tão bom … rsrsrs, a Fe é Designer de  Moda, faculdade que um dia quero fazer… foi uma honra enorme ser citada por ela!

A Ana Cláudia do Chica Bacana fez um post ótemooooo, sobre nosso querido zíper que amo de paixão, vale apena aprender mais com ela e também falou de minha pessoa! 🙂

Obrigada Fe,Aninha, Claudia e Andreia!

4 Respostas to “Alegria! =]”

  1. Ana Cláudia 2 de maio de 2009 às 12:19 am #

    Danny, o que é bom tem que ser valorizado.
    Suas aulinhas são sensacionais!
    Bjo grande, amiga!

    • Danny Barros 4 de maio de 2009 às 3:00 pm #

      Obrigada Ana, eu sou sua fã… rs
      Tb adoro seu blog!

  2. Fernanda 4 de maio de 2009 às 9:17 am #

    Danny, aprendi pela vida que faculdade não é sinônimo de ser bom profissional… Vc não é formada em moda, mas é formada com talento, bom gosto e profissionalismo. Isso é o que importa. Admiro seu trabalho como um todo, pois sei que o seu coração está em tudo o que faz. E o seu cuidado e profissionalismo ficam nítidos para todos. Parabéns e sucesso! Beijinhos!!!

    • Danny Barros 4 de maio de 2009 às 3:02 pm #

      Buááááááá… fiquei emocionada de verdade com suas palavras… fico feliz de transmitir no que faço o amor que sinto por tudo que sai daqui…
      Obrigada pelo carinho , mais uma vez! 🙂

Deixe um comentário